Workcare

Metodologia


A Workcare traça um plano anual de serviços em conjunto com o Cliente.

Após esta primeira fase estar definida e implementada preenchemos toda a documentação para que o Cliente esteja em conformidade legal e toda a documentação para ser entregue às entidades competentes.

Durante o ano de trabalho a Workcare monitoriza a evolução dos serviços implementados e, em conjunto com o Cliente e após um primeiro diagnóstico de saúde da organização, poderá sugerir medidas adequadas com o objectivo especifico de reduzir o absentismo e baixas prolongadas, minimizar a taxa de acidentes de trabalho, e aumentar a produtividade da organização.

Disponibilizamos aos nossos clientes o uso de avançado sistema de gestão operacional (extranet) que permite uma visualização em tempo real de todos os aspectos relacionados com o funcionamento dos serviços contratualizados.

Através do sistema o cliente poderá consultar a agenda de marcações de consultas, efectuar marcações, carregar admissões/demissões, descarregar fichas de aptidão, descarregar relatórios de auditoria, tratamento estatístico de informação, entre outros.